terça-feira, 27 de abril de 2010

Look Tendência Inverno 2010

Ombros marcados : A vantagem dessa tendência é que ela realça a silhueta feminina. Os ombros marcados contrastam com a cintura fazendo com que ela aparente ser mais fina, e, quando comparados ao quadril, causam a sensação de equilíbrio de volumes dando forma de ampulheta ao corpo.Assim, as curvas ficam mais definidas, inspirando feminilidade.

Meia-Calça Rendada: Como a renda foi destaque nas passarelas internacionais, a TriFil traz 6 novos modelos onde a imaginação pode combinar com saias, shorts, vestidos e grandes casacos. A grande novidade são as que podem ser usadas dos dois lados. Desenvolvidas em fio especial, em diferentes cores e texturas, a meia proporciona versatilidade.

Ankle Boots: Ela aparece de vários jeitos: o cano pode ser bem curto, terminando no ossinho do tornozelo (ankle = tornozelo em inglês), ou indo um pouco além dele, invadindo a canela, com ou sem salto e plataforma meia-pata. A graça é que ela deixa o look moderno, usada com vestidos curtos ou com legging, meia-calça ou calça bem skinny, ela fica superatual. A ankle fica o máximo em quem tem perna longa e canela fina.

Acessórios: Os acessórios são essenciais para completar o look. O inverno 2010 traz uma mistura de contrastes entre as tonalidades exóticas e entre os materiais. Bolsas com estampas de bichos, brincos grandes, maquiagem em cores vibrantes, são apostas certas para vc arrazar naquela super produção.

2 comentários:

  1. Amei os brincos,parabéns o blog está lindo e suas postagens são muito boas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ankle Boot, estou louca por uma :O
    Legal seu blog (:
    lorena do modalomaniacos.blogspot.com
    :*

    ResponderExcluir