quinta-feira, 24 de junho de 2010

Clogs

Ao invés das sandálias muito abertas, o que vai prevalecer na temporada primavera/verão 2010/2011 são aquelas que mais parecem boots e que já é conhecida dos fashionistas, os Clogs (tem quem os ame e quem os odeie), apareceram na temporada de desfiles do SPFW em uma versão mais leve para o clima do verão e são peças-chave para balancear os looks românticos e delicados.
Modelos mais arejados, abertos na parte da frente, com saltos grossos altíssimos e meia-pata, ou ainda em scarpins de bico arredondado - tendência do inverno que veio para ficar, a dica é combiná-los com vestidos curtos, num visual bem “caprichado”.
E vcs o que acham, será que os Clogs vão emplacar???

bjinhos e até mais.

Fotos: Portais da Moda

6 comentários:

  1. Ih menina, não curti muito não! O que vc achou?

    ResponderExcluir
  2. Então Carol, eu até q gosto rs, mas pro verão prefiro os modelos abertos na frente e atrás, tipo esses da Iódide e da Paola Robba!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm não curto...pra mim verão me lembra praia que me lembra havaianas hahahahhaa
    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Amei o segundo da Iódice e o primeiro da Rosa Chá. Acho clogs bonito, mas não tenho nenhum. Quem sabe futuramente eu não compre hehehe. Eu vejo bastante meninas com alguns pelas ruas, não tão bonitos quantos os da foto. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olha só Rafa! q show o visual novo das Clogs repaginadas!! Todas com a cara das Ankles Boots e sem esquecer da plataforma da Clog originalmente criada! Adorei o Post, confesso q não uso as Clogs, mas q acho estilosas.. ah eu acho!

    Bjs querida!

    ResponderExcluir
  6. eu não sou fã não... por mim nao implacaria! hahaha

    ResponderExcluir