sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Namorados






O dia dos namorados ta chegando e bateu aquela dúvida no que vestir? então pode ficar tranquila que vou dar algumas dicas pra vc não se angustiar na frente do seu guarda-roupa e arrazar com o seu bofe ok!?
Se vc é romântica, básica, alternativa ou simplesmente gosta de causar, o importante nesse momento é vc estar feliz e de bem com vc mesma, então confie no seu taco e deixe a mulher gato que está dentro de vc falar mais alto, além de vc causar inveja branca nas piriguetis vc vai amarrar para sempre o amor da sua vida!
Então, eu separei alguns looks acima pra vc se inspirar, desde um almoço delicioso, um jantar à luz de velas ou uma balada inesquecível. Portanto invista na produção, claro sem esquecer que o menos é mais!
Use uma roupa confortável e ao mesmo tempo sexy, tipo uma saia de cintura alta com meia fina de poá, ou se vc é discreta aposte no look preto total, assim vc não vai errar além de estar super elegante!
Pense que esse dia tem que ser especial, mas isso não inclui apenas o que vestir e sim o sentimento, o carinho e o amor que vc sente pelo seu namorado!Então curta cada minuto com ele, mas... sem esquecer de colocar na sua bolsa, um batonzinho ok!
Espero que vcs aproveitem muiiiito com seus gatos, pois eu vou passar o dia dos namorados sozinha, mas qdo meu namorido chegar ele que me aguarde!!!rsrs

bjinhos e até mais.

Fotos: Farm, Daslu e Zara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário