quarta-feira, 16 de junho de 2010

Luvas Simmmm!

Como falei pra vcs, estive em Campos do Jordão no início dessa semana e além de me encantar com o charme cidade, me senti praticamente no frio europeu, só faltou mesmo a neve.
Como o clima além de muiiiiito frio era de romance e tb de passeios, para não fazer feio na produção dos meus looks, aproveitei para fazer umas comprinhas!!!
As lojas em Campos são maravilhosas, cheia de opções e o preço tb é bastante acessível. Em uma delas eu não resisti e comprei algumas luvinhas, e podem acreditar, foi super barato, essa roxa bapho que aparece na foto é uma delas, é de camurça e tem esse detalhe em pelos, saiu apenas R$ 35,00. Outros modelos em lã mesmo e super quentinhas custam em média de 5 à 10 reais e tem de diversas cores.Mas se vc preferir alguma mais diferente e a cara da ryqueza, tem as de couro, que confesso são ma-ra-vi-lho-sas, e custam em torno de R$ 99,00.
Bom, eu amei as minhas luvas e acho que vou aproveitar bastante, pois o frio que está fazendo em SP com certeza vai continuar. Então se vc tem dúvidas se rola usar ou não, pode ficar tranquila que além do clima estar favorável vc vai arrsar e claro vai ficar com as mãos bem quentinhas!!!

bjinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário