sábado, 12 de junho de 2010

Mais SPFW


O terceiro dia de desfiles do SPFW começou em clima de Rock com a Cavalera e terminou com uma performance musical do maravilhoso Fause Haten ao som de BeeGees.
A Cavalera mostrou peças trabalhadas com paetês, tules e babados. Blazers amassados e calças boyfriend tb são apostas da marca, que começou com uma cartela de cores no branco passando pelo prateado, amarelo, rosa, azul e terminando com preto.
Já o estilista Fause Haten, mostrou mulheres elegantes com chapéus e perucas de cabelos escuros. Tecidos em cetim com mtos bordados, vestidos com armações, volumes e babados tb apareceram, nos detalhes, correntes, plumas e aplicações.



Com uma cartela de cores bem clara com tons que vêm do pérola ao metalizado, as coleções da Maria Bonita e do estilista Wilson Ranieri, mostrou suavidade nos tecidos e tb peças articuladas. Tops emoldurando o corpo e transparências até mesmo em calças tb foram destaque.
Os tecidos escolhidos foram, o chiffon, seda, sarja e algodão.



Cheio de estampas e com inspiração na natureza, as marcas Movimento e Simone Nunes mostrou na passarela, texturas de pele animal, tecnologia artesanal e novidades como o Neopreme de Fluity. As estampas foram inspiradas no sol ardente e na leveza das águas, mostrando mtas flores, listrados e cores como figo, cru, laranja rosado, pitanga e azul.


Samuel Cirnansck surpreendeu o público do SPFW com a sua coleção inspirada no Halloween.
Grazi Massafera, maravilhosa entrou na passarela com uma T-shirt toda bordada de paetês e uma imagem de bruxinha, em seguida surgiram peças elaboradas com mtas aplicações e estampas de vassouras, corujas e morcegos.
Calças de vinil de couro, apareceram em tons vibrantes como o rosa, laranja, amarelo e vermelho E o comprimento dos vestidos mini, mas bem mini mesmo, mostrou sensualidade que fez algumas das modelos mostrar um pouco do bumbum.

Em resumo, mtas tendências que com certeza vamos ver nas vitrines da temporada de primavera/verão 2010/2011.

Bjinhos e até mais.

Fotos: Charles Naseh para Oficina de Estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário