sábado, 17 de julho de 2010

Casacos inverno 2010

Finalmente o frio resolveu chegar e é bem nessa hora que a gente percebe como é bom usar um casaco quentinho e confortável. Eu sou do tipo que destesto passar frio e todo inverno dou uma bela renovada no meu guarda-roupa e separo as peças que ainda vou usar daquelas que não quero mais, para fazer doação afinal é importante ajudar quem precisa tb né?!
Em 2010, as tendências de casacos para o inverno estão maravilhosas e misturam vários estilos, formas e cores.

As cores são escuras e neutras, variando em tons cinza, branco, preto e bege. As cores fortes também estarão presentes como, vermelho, azul, amarelo, rosa, roxo e turquesa. O tão famoso xadrez também continua com tudo e pode ser usado nas cores mais variadas possíveis.

Por serem peças bastantes usadas no inverno, os tecidos mais utilizados são lã, pele, couro, tricô e veludo. Os casacos tipo paletó, com modelagem mais curta e acinturada dão um estilo moderno e cheio de elegância ao visual. Se você for mais ousada, aposte no estilo rebelde chique misturando vestidos curtos com meia-calça ou shorts. Casacos com estilo militar, alfaiataria e blazer boyfriend também são apostas fortes para este inverno.

Dicas:

- Casacos com revestimento interno em lã e algodão são ótimas opções para os dias de frio intenso.

- O comprimento dos casacos pode ser tanto curto como mais longo. O que importa são os tecidos grossos, que protegem do frio e esquentam o corpo.

- Acabamentos como bolsos, apliques, amarrações e tachas deixam o visual mais moderno.

- Invista em modelos não apenas pela beleza, mas sim pelo conforto e que combinem com você.

Na minha loja virtual #Looshoo vocês podem encontrar alguns modelos super fofos de casacos que estão em promoção, acesse e peça o seu modelo :)

http://sejalooshoo.blogspot.com/search/label/Casacos

Fotos: Reprodução internet.

Um comentário:

  1. Aqui em Fortaleza é sempre tão quente :S Mau tenho casacos, da uma invejinha boa de vocês que podem :)
    Beijo Raffa :*

    ResponderExcluir