sábado, 10 de julho de 2010

Jeggings

Nesse final de semana encontrei com as queridas @fashiondaniela e @natilopes no workshop de estilo e como sempre super estilosas elas estavam usando seus modelos de jeggings. Como esse tipo de calça se tornou a queridinha das famosas e também nas ruas, vou falar um pouquinho sobre elas e as suas melhores combinações.
As jeggings são a mistura da calça skinny jeans com a calça legging, fabricada em denin com elastano ela imita a calça jeans, mas com uma textura mais fina e molinha. Super confortável, as jeggings vêm com várias opções de lavagem, com modelos comuns ou manchadas para as mais ousadas.

O ideal é você combinar a sua jegging com tamanhos maxi na parte de cima, tipo camisas, blusas larguinhas, cardigãs, jaquetas e blazers, garantindo assim o contraste das peças.

Nos pés, as jeggings ficam perfeitas quando são usadas com botas de cano alto, coturnos ou também com ankle boots e wedges. Para os dias mais quentes aposte em sapatilhas, modelos oxford ou então sandálias de tiras mais largas.

Eu adoro as jeggings apesar de não ter ainda nenhuma, mas acredito que como muita tendência por ai elas vão continuar em alta por algumas temporadas. Ainda bem né?!

Bjinhos e até mais!

Fotos: Reprodução e Lookbook.nu

4 comentários:

  1. Eu gosto, e da pra fazer vários looks diferentes com elas, o que é mais legal :)
    Beijo Rafa :*

    ResponderExcluir
  2. ACho que não combinaria comigo, por ter as pernas grossas, ficaria estranho na coxa né? Que tu diz?

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das Jeggins eu tenho uma .. legal ver diferenes looks aqui com elas e assim ver as opcões corretas de como usar

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei uma uns meses atrás e adoro!! Dá pra combinar com muita coisa e é boa pra quando você tá meio com pressa e não sabe bem o que vestir hehehe. Beijos

    ResponderExcluir