quarta-feira, 28 de julho de 2010

Que tal as Worishöfers?

Concordo que sapato desconfortável é horrível, mas nem por isso precisamos roubar os sapatinhos da vovó pra nos sentir melhor né?! Eu já não me conformava com o tal dos crocs, uggs e cia, agora esses Worishöfers definitivamente são o Ó do borogodó né! Tudo bem que eles são ortopédicos e a quem diga que eles tem tudo haver com a moda hippie e os estilos vintage e geek, mas precisa ser assim tão...feinho? e vcs o que acham dessas...belezuras?


Michelle Williams e Maggie Gyllenhaal e seus Worishöfers

Alívio para os pézinhos


Se você curte esse estilo confortável e sem glamour, saiba que dá para encomendar a sua Worishöfers pela Amazon ou pelo site Womens Shoes, que faz entregas no Brasil. O preço varia entre US$ 50 e US$ 70.

Bjinhos e até mais!!!

Fotos: Reprodução Internet

7 comentários:

  1. Achei meio de vó! hahahaha Beijo, Rafa!

    ResponderExcluir
  2. Não me gusta. hsuhsusus Não não não. Não dá não.!

    ResponderExcluir
  3. Sapato feio hein! Prefiro um tenis que também é confortável a esses ai. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, eu acho sapatilhas, rasteirinhas, tenis opções de sapatos confortáveis muito mais bonitos e elegantes que esses ai (que nem consigo pronunciar o nome..rs) ou clogs. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou muito feinhos mesmo.
    Eu não os usaria!

    Beejo *:

    ResponderExcluir
  6. Ja falei que não falo mais nunca, mas esse ai, vou falar que ta difícil de engolir rs bjsss

    ResponderExcluir
  7. hahaha ta horrível de olhar né? affee o coisinha feia jesuissss

    ResponderExcluir