quarta-feira, 7 de julho de 2010

Trend or Trash?

Até parece cisma mas essa semana tudo que eu olhei na internet tinha uma pochete pra contar história , e como ela vem sendo mesmo o assunto da vez, resolvi então fazer um post pra falar delas e saber tb o que vcs acham.


Louis Vuitton e Marc Jacobs

Topshop e Dolce & Gabanna

Gisele Nasser, Marc Jacobs e Animale

A quem diga que usar pochete continua brega e que ela deveria ter ficado lá nos anos 80, mas na verdade, o acessório tachado de cafona e brega tem aparecido em vários desfiles, com tamanhos, tecidos e propostas diferentes, Marc Jacobs que o diga!!

Fashion, moderna e toda trabalhada na grife, talvez para o momento "caminhada" ou até pra "balada" ela acaba sendo super útilitária para guardar chave, celular e até um make, mas mesmo assim tenho minhas dúvidas se usaria ou não, e vcs o que acham, usariam?

Bjinhos e até mais!

Fotos: Reprodução.

5 comentários:

  1. Bom, depende da pochete e de onde usar, a da Marc Jacobs azulzinha eu achei bem bonitinha, e combinou super bem com o look, mas também não sei se usaria por ai hehehe. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Para ser muito sincero, esta não é uma tendência a qual acho bonito. Acho que realmente atrapalha qualquer harmonia em um look.
    Não defendendo, mas na minha humilde opinião, é algo interessante para uma corrida na praia ou afins, mas para compor um visual acho meio over.
    Primeira vez que acesso o blog, achei ótima suas dicas!
    Xoxo, Lucas.

    ResponderExcluir
  3. Particularmente acho que eu tb não usaria, mesmo se fosse o modelo do marc jacobs, uma pq não pagaria o preço que deve ser e outra pq não combina com meu estilo. Acho q assim como mtos outros acessórios em algumas pessoas funcionam e em outras não, simplesmente isso!
    Obrigada pelos coments queridos!
    bjinhos pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Também não usaria, não combina cmg não :S
    Beijo Rafa :*

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafinha!
    Eu não usaria nem a pau...acho um acessório totalmente dispensável e masculino. Aliás, até mesmo para os rapazes...uó!

    Ó, uma vez postei uma maxi über no blog....pavorosa da Louis Vuitton.

    http://itguels.blogspot.com/2010/01/bizarra-sim-mas-na-primeira-fila.html

    Bjocas!

    ResponderExcluir