segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Beauty Fair 2010

Começou no útimo sábado aqui em São Paulo a edição da Beauty Fair - Feira Internacional de Cosméticos e Beleza.
A Beauty Fair é o único evento brasileiro que faz parte da WBSA (World Beauty Show Alliance), uma aliança entre as principais feiras profissionais de beleza do mundo, que tem como objetivo aproximar os mercados e encurtar caminhos nas relações comerciais.
E para acompanhar as tendências de esmaltes, make e hair para o verão 2010/2011 fui ontem conferir um pouco do que rolou na feira. Claro que não consegui ver tudo que gostaria, até porque é impossível visitar tudo em apenas um dia, mas pelo que vi se tratando de esmalte e m
ake não tenho dúvidas que a próxima estação será dos coloridos, tipo flúor e o neon, tendência que já vimos no verão 2009 e agora vem com força total.
Após a feira, fui conferir também o evento da AlfaParf n
o Via Funchal, que apresentou a coleção cores e cortes para a primavera/verão, praticamente um show de tendências ao vivo comandados por Richard Thompson - Diretor Artístico Internacional da academia Mahogany (Londres) e Eliabe Moreira - Diretor artístico da AlfaParf Group. Para a moda hair posso adiantar que a tendência segue super democrática, com espaço para loiras, ruivas e morenas. Os cortes são assimétricos e inspirados em objetos de design...muita franja e o tradicional Chanel, mas com formas arredondadas, conferindo um ar retrô moderno.
Infelizmente não consegui fazer uma foto bacana no evento da AlfaParf mas vocês podem conferir algumas fotos do que rolou na feira:







Bjinhos e até mais!!!

7 comentários:

  1. Eu quero um secador desse .. achei lindo :)

    ResponderExcluir
  2. Rafa, como assim vc não coloca a foto com a pastilha verde? hahahahahaha
    Adorei o domingo!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. ahhh queria mto ter ido poxa vida!!! =/
    perdi... beijocs rafinha!

    ResponderExcluir
  4. O secador estiloso entrou pra minha listinha de desejos (espero que não seja MUITO caro) e assim como a Tita, senti falta da foto da pastilha verde heheheh, beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh já to com saudadinha viu!
    Foi mto bom revê-las e recheada de novidades da beauté.

    Bjãooo

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii, Rafa! Queria ter ido..., mas não consegui vaga nos cursos de make, esgotou muito rápido! Ano que vem vamos combinar!
    Beijoooo
    www.politicademoda.com

    ResponderExcluir