sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mix de Tendências

Muitas tendências vistas nos desfiles nacionais e internacionais acabam ficando apenas nas passarelas, outras simplesmente chegam com tudo, seja através da mídia, famosos ou alguma it Girl. Eu separei algumas (poucas) delas para dividir com vcs e saber se realmente elas continuam, ou se devemos definitivamente riscar das nossas wish lists.


Macacão:
Peça indispensável no guarda-roupa, o macacão aparece tanto no inverno como nas tendências de primavera/verão 2011. A modelagem continua soltinha, em
modelos casuais, sofisticados e com diferentes texturas.



Mix de acessórios:
No vai e vem da moda, podemos encontrar bolsas tipo mochila, pochetes, clogs, maxi colares, sandálias com meia soquete, tudo que nossa mãe já usou à alguns anos atrás... É a moda se reinventando a cada temporada!!!



Shorts:
Vistos em vários desfiles internacionais como Balmain e Alexandre Wang, o shorts volta com força total, desde modelos de alfaitaria, como couro, jeans e tecidos encorpados.



Inside out:
Sutiãs, espartilhos, de renda ou seda, as lingeries estão com tudo. Sendo como detalhe ou por cima da roupa a proposta é mostrar mesmo.


Bjinhos e até mais!


Fotos: Reprodução.

5 comentários:

  1. Não consigo me ver usando sutiã aparecendo (tenho pavor na verdade hahahah), adorei que os shorts estão com tudo *-* beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oieee, Rafa !!

    Adorei nosso encontinho tenho que marcar mais vezes, já te add no TT e vou colocar seu blog lá também para não perdemos o contato ...

    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Shorts e maxi colares sao demais neh??? Da akele ar de sport/chic ! Gostei do seu blog e das suas descricoes em cada assunto. Parabens :) -Sangela (www.sangelacoms.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. amei o macacão...é sempre um coringa no armário...os acessórios realmente estão com tudo...dá pra brincar e mesclar bastante...

    beijinhos Rafa...

    Tici

    ResponderExcluir
  5. Meninasss!!!
    Mto legal esse post sobre tendências né, eu curto mto os shorts e a sandália com meia!!!

    bjssss

    ResponderExcluir