sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Looks Balada

Tudo bem que hoje é sexta-feira 13 e as bruxas estão à soltas, mas nem por isso precisamos pegar nossas vassouras e sair por ai assustando todo mundo né! Que tal alguns looks inspiradores das celebs hollywoodianas pra você "ahazar"e quem sabe até fisgar algum bophe na night, heim heim?!


O pretinho básico não falha, apesar que esse de básico não tem nada né, olhem só esse mega decote escândalo nas costas, LEENDO!!! detalhe da manga longa para as nights mais congelantes.

Ok que ela ta usando um Valentino, mas a combinação do nude + peet toes e clutch preto ficam prefeitos, ainda mais com esse detalhe no decote do vestido tb em preto.

Particularmente o look que eu mais gostei, a saia metalizada de cintura alta ta combinando perfeitamente com a blusa de estampa retrô, e claro sem comentários para o Louboutin né, MORRI!

Esse é o famoso look onde o acessório é que faz a diferença, podem ver como a combinação ta super básica, com uma saia de cintura alta, uma blusa básica e um blazer. O toque do maxi colar e a sandália cheia de detalhes em franja valorizaram bastante o look.

Esse também é um dos meus preferidos, o blazer boyfriend (é da Zara minha gente) super combinou com a calça jegging de couro e a blusa listrada mais casual. Ta e eu amei tb os colares com crucifixo, me empresta?? rs

Aproveitem as dicas com moderação e nada de achar que pode causar só pq é sexta-feira 13 heim!!! MENOS É MAIS sempre e o espelho é o seu melhor amigo!#ficadica

Bjinhos e até mais!

Fotos: Reprodução

2 comentários:

  1. Ah!! sempre ajudando né Rafa! .. olha! pegando as dicas e saindo as compras com mais objetividade, adorei o post .. sempre antenada !

    Bjos Van

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks da Ashley Greene e da Shenae Grimes!! Beijos

    ResponderExcluir