terça-feira, 17 de agosto de 2010

Warm Up - Pop Up Store

Ontem estive no evento da @popupstorebr e além de conhecer pessoalmente várias blogueiras super fofas pude conferir também o lançamento da coleção Warm Up (uma prévia do verão 2011). O que posso adiantar pra vocês é que as peças realmente estão lindas, mas sem muita novidade: tachas, transparências, rendas, vestidinhos, shorts e minisaias. Já nas cores, podemos encontrar os tons de sorvete e o fluor, forte tendência da primavera - verão 2010/2011. Mas a principal novidade da noite foram as esperadas Hit Bags, que são réplicas em moletom da Motorcycle, da Balenciaga e a Alexa, da Mulberry, e podem acreditar tinha uma mega fila com direito a senha e tudo pra adquirir a tão desejada bolsa, o preço? à partir de R$ 350,00!!!
Quem quiser conferir a coleção completa, a loja fica na Rua Oscar Freira 512, Jardins São Paulo - SP ou dar uma espiada no site www.popupstore.com.br.

Confiram algumas fotos do evento e parte da coleção:













Bjinhos e até mais!!!

4 comentários:

  1. Oi Rafa adorei as #novis.
    Ontem no TT nao se falava em outra coisa.. rs

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Eita Rafa deve ter sido uma delícia!! E a mulherada doida atrás da bolsa?rs bjssss

    ResponderExcluir
  3. Roupas lindas!!!! Não sei porque se matam por essa bolsa... eu ainda não vi graça nela... e 350,00??? Nem pensar! Dá pra comprar mais coisas com esse dimdim do que uma bolsa só! Beijos

    ResponderExcluir