segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Pra começar

Com o calor que vem fazendo nos últimos dias não tem como não desejar todas as roupas e acessórios que já estão nas vitrines por ai! As coleções de primavera/verão aparecem super coloridas e inspiradoras, e com tanta coisa linda é impossível resistir. Por isso eu fiz uma listinha básica do que é sonho de consumo da próxima estação... é clarooo que ainda faltam algumas coisas, mas já podemos começar a sonhar né?! rs

1. Vestido paetê Atelier Madre - Melhor opção pra aquela balada arrasadora, além de ser todo de paetês ele ainda tem botões de inspiração retrô nos ombros e por ser larguinho, esconde a barriguinha e o odiado culote. Coisa boa!!!rs
2. Vestido multicolor Thelure - Com essa estampa super animada vc pode apostar tanto na cidade, usando com acessórios mais clássicos como uma sapatilha e na praia como saída por cima do biquíni.
3. Saia de couro Madri - Versão incrementada da clássica saia de couro com recortes, cós matelassado e zíperes aparentes, tudo bem rock. Por ser uma peça marcante, equilibre a sensualidade do couro com uma discreta camiseta podrinha e blazer boyfriend.
4. Camiseta de malha 3 AM - Levemente transparente, o bolsinho de malha de metal dourado deixou a peça super charmosa e quando combinado com um jeans fica perfeito.



1. Short jeans destroyed Iódice - Com o efeito estonado e a barra desfiada ele é a cara do verão. Além de super fácil de combinar em qualquer produção.
2. T-shirt caveira Hava - Amazing total por essa camiseta, tudo bem que eu adoro caveirinhas, mas essa ta uma graça e por ter a modelagem um pouco mais comprida fica perfeita para usar com calça skinny.
3. Vestido Rock Princess Thelure - De inspiração romântica, o vestido bem curtinho é perfeito para noites mais quentes. O charme fica por conta do maxiziper frontal que dá um ar rock à produção. Como o modelo é bem curtinho, vc pode usar tb com um short jeans mais justo por baixo.
4. Minissaia de moletom Hava - Por ser toda trabalhada no bordado de tachas na frente, use com uma camiseta mais básica e mescle com acessórios no estilo rock, como pulseiras de couro.

Bjinhos e até mais!!!


Fotos: OQVestir

2 comentários:

  1. Adorei seus desejos Rafa!!! Passei a querer também o vestido Rock Princess e a t-shirt de caveirinha *-* beijos!!

    ResponderExcluir