segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Esmalte Chanel: Black Pearl and White Pearl

Não costumo falar de esmaltes aqui no blog, mas desde o momento que vi o desfile da Chanel não poderia deixar de comentar. Na verdade o que mais me chamou atenção foi o fato de Karl Lagerfeld "descombinar" a manicure da pedicure, usando nas mãos o Black Pearl que é um preto com reflexos cinza e verde e nos pés o White Pearl, um branco perolado. Adoreiiiiiiii!!!
Bom, a parte triste é que os frasquinhos devem chegar às prateleiras das lojas de Paris apenas em março de 2011 e no Brasil, ainda não há previsão :(

Bjinhos e até mais!

Fotos: Reprodução.

3 comentários:

  1. Oiii, flor! Tudo bein?

    Bom, pra começar, já estou te seguindo, hein? Amei seu blog e vou passar sempre por aqui.

    Então, voltando ao smaltchy phyno e bapho da Chanel, acho que temos o nosso brazuquinha beeem parecido: o Carbono, da Colorama. Eu acho que é igualzinho. Sem tirar nem por.

    Bjs.

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obrigada pela visita e pela dica!!!
    vou conferir o carbono da colorama pra ver como fica!
    bjinhosss

    ResponderExcluir