sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Curso livre de Produção de Moda - Belas Artes.

Meninas e meninos que curtem produção de moda e querem aprimorar seus conhecimentos na área, olhem só que bacana esse curso livre da Belas Artes com a Prof. Jô Souza.

O Pensamento Visual na Moda

Carga Horária Total: 20 horas

Dia(s) da Semana: sábado

Horário das aulas: 09:00– 13:00 horas

Data de Início: 13 de novembro de 2010

Data de Término: 18 de novembro de 2010

Conteúdo Programático:

Produção de Moda: o que é e quais são os profissionais envolvidos − suas habilidades, funções e competências num processo de trabalho; Os possíveis campos de atuação profissional − seus limites e articulações; a fotografia de moda, do início do século XX até os nossos dias; Fundamentos estéticos e semióticos da fotografia de moda.

Objetivo:

· Desenvolver nos alunos a capacidade para analisar, criticar e executar projetos que envolvam o processo profissional da produção de moda para os vários meios de comunicação.

· Abordar de maneira teórica e conceitual as etapas que integram o desenvolvimento numa produção de imagem de moda: criação, planejamento e execução.

Público-Alvo:

Estudantes e profissionais de comunicação, moda , fotografia e interessados em análisar imagens de moda.

Professor(a):

Jô Souza - formada Comunicação Social, com Pós-Graduação em Criação de Imagem e Styling de Moda Senac (2006). Mestranda do Programa em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (2007).

http://visibilidadenamoda.blogspot.com/ e http://modacine.blogspot.com/

site: http://www.belasartes.br/cursoslivres/?pagina=curso&curso=&codigo=369

fotos: parte prática do curso, execução do editorial inspirado no filme: Direito de Amar de Tom Ford publicado aqui: http://www.culture-se.com/noticias/276/direito-de-amar

Bjinhos e até mais!!!

Um comentário: