sábado, 22 de maio de 2010

Ombros estruturados ou marcados!!!



Depois de fazer sucesso na década de 80 e recentemente voltar nas passarelas do mundo a fora, eu não poderia deixar de falar do hit do inverno que são os ombros estruturados ou marcados.
Assim como qualquer tendência revisitada, eles voltam repaginados e cheio de inovações.Mas para não errar, ai vão algumas dicas de como usar e abusar dessa tendência super modernosa!
Os ombros estruturados estão com tudo e em tudo, vestidos, blazers, blusas, podendo ser arredondados, pontudos, em modelagem futurista ou oitentista retrô enfim, não tenha medo e nem vergonha de usar pois é super estiloso, além de deixar o look ainda mais feminino por constrastar com a cintura.
As mangas franzidas e as aplicações também chamam a atenção com seus volumes e bordados super arrojados com diferentes acabamentos, desde o mais delicado até o mais pesado, como o estilo militar usado nos desfiles do Reinaldo Lourenço no SPFW.
Mas cuidado, quem tem o corpo estilo triângulo, ou seja os ombros bem mais largos que o quadril, devem deixar essa tendência de lado e dar preferência aos modelos com ombros retos e que deixem o colo à mostra.
Na segunda foto acima, segue um look completo que produzi para vc se inspirar e usar do trabalho direto para o happy hour!!!

beijos, arrase e até mais.

Um comentário: