quarta-feira, 30 de junho de 2010

De olho nas pernocas!!!

Meia calça é tudo na vida da pessoa no inverno né!? bom, eu adoro e estou super curtindo os modelos hit da estação, tanto que essa semana aproveitei pra comprar alguns modelitos que eu tava querendo a bastante tempo.
Mas com tantas opções diferentes sempre rola uma dúvida de como usar, por isso eu pesquisei alguns looks pra vc se inspirar e não fazer feio!!!

Preto é básico mas as opções são variadas, por exemplo, a Sandy escolheu um modelo de meia mais fininha, já Shakira e Nicole Richie apareceram com um modelo mais grossa, tipo fio 80, que aliás são ótimas para os dias mais frios. A vantagem é que todo mundo pode usar, quem tem perna fina ou grossa, com vestidos ou shorts, sapatos ou botas.

Essas são as minhas preferidas e estão com tudo nessa temporada, além de serem bem fininhas são super charmosas e todo mundo pode usar tb. Capriche no look, use com saias, shorts, vestidinhos, combina desde uma produção romântica como o rock style.

Um dos modelos mais femininos e por chamar bastante atenção, procure usar com peças mais discretas, sem muitos detalhes, nos acessórios tb não exagere. Use com saias e sapatos oxford, ou então brinque com o contraste e use com sapatos mais pesados tipo ankle boots.

A meia-calça estampada engrossa mesmo as pernocas e quando usada com salto alto até ajuda a alongar a silhueta, mas quem já tem a perna grossa pode usar as caneladas ou a risca de giz. Outra coisa que você precisa prestar atenção é na cor do seu look, como o foco estará voltado para a meia, escolha peças neutras e de cores sóbreas para as roupas como o roxo, cinza ou preto. Como as meias serão o centro das atenções, use apenas com um acessório, ou algo diferente no cabelo.

Onde encontrar: Em lojas de lingerie, onde vendem as marcas Trifil, Lupo, Loba ou em lojas de departamentos, como Renner, C&A, Marisa.

Agora é se inspirar nas famosas, nas meninas do Lookbook e sair por ai mostrando as pernocas!!!

Bjinhos e até mais!!!

Fotos: Reprodução e Lookbook.nu

4 comentários:

  1. Adorei, Rafa!!! Amo meia-calça!! Uso as vezes até em noites de verão!!!
    Lindas demais, né?
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Quero muito uma meia de poá poá poá! #comofaz

    ResponderExcluir
  3. Oii Ilona, eu comprei a minha ontem na renner e acho q só lá q tem, pq não achei mais em nenhum outro lugar, aliás tem de poá, de lacinho, de coração, bem fofas! bjss lindona

    ResponderExcluir
  4. Também adoro meias calças *-* semana passada comprei uma cinza de renda, não vejo a hora de usá-la hehehe. Beijos

    ResponderExcluir