terça-feira, 14 de setembro de 2010

Encontro de blogueiras Sumirê Fashion Show

Nos dias 17 e 18 de outubro, no Vila Country em São Paulo irá acontecer o evento Sumirê Fashion Show, onde a minha amiga querida Dani Esteves @fashiondaniela foi convidada para organizar um bate papo sobre moda, tendências de estilos, dicas de como usar, cores para a próxima estação, esmaltes e makes. No evento haverá um espaço totalmente dedicado à blogueiras e interessadas nos assuntos moda, beleza e afins. Neste espaço vamos poder contar com vários mimos e um bate papo super legal com várias convidadas!
Olha só o que vai rolar:

  • Transmissão ao vivo no Twitter, onde vcs poderão acompanhar pelo telão quem está presente no evento;
  • Aplicação de maquiagem Neon da Dailus;
  • Aplicação de Unhas Fingr´s;
  • Lançamento exclusivo de duas novas chapinhas da Tany;
  • LANÇAMENTO EXCLUSIVO DE 4 CORES DO ESMALTE MOHDA; e
  • Bate-papo sobre moda, estilo e tendências com a Personal Stylist Dani Esteves.
Não é o máximo isso gente? Bom mas só para deixar tudo bem explicadinho, só entrará nesse espaço quem tiver com a pulseirinha, quem comprar o convite diretamente na Sumirê não terá acesso ao encontro de blogueiras, mas sim ao restante do evento ok.
Quem quiser participar do evento pode se inscrever diretamente no blog da minha amiga Dani Fashion Dani Esteves e preencher o formulário, serão cerca de 15 sorteios através do Ramdon até a data do evento, assim que o evento estiver mais próximo, ela ainda irá fazer o sorteio de duas cestas com produtos da Sumirê, contendo convites também.

Quer participar dos sorteios? Siga as instruções abaixo e fiquem ligadas:

1. Ser seguidora da @psumire e @fashiondaniela no Twitter e Blogs respectivos;
2. Dar RT (uma única vez) na seguinte frase, no Twitter: "Eu quero participar do Encontro de Blogueiras no Sumirê Fashion Show com a @fashiondaniela e @psumire: http://tinyurl.com/3ybbuuo"

*Somente concorrerá aos convites quem estiver seguindo todas as regras acima estipuladas.

Bjinhos e até mais.

4 comentários:

  1. aii nao sei se vou conseguir irr... vou pro SWU no feriado,a hco q nao estarei no pique... preciso falar com a dani! =/

    ResponderExcluir
  2. Espero ser sorteada hehehe, já tô participando!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pena que será em SP. Nem poderei participar, mas boa sorte para as meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Se eu tiver no Brasil, adoraria participar.... depois de muitos anos fora, preciso me atualizar. Parabéns pelo blog beijo Lisa

    ResponderExcluir